terça-feira, 30 de setembro de 2008

VOTE NULO NÃO SUSTENTE PARASITAS

não me anulo, VOTO NULO!!!! NULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!
politico é tudo a mesma merda! vote nulo, não sustente parasitas!

A eleição pode ser nova,mas as promessas continuam as mesmas de sempre. Se todos os políticos sabem os problemas q nos afligem porque nunca os solucionam, simples ! porque eles vivem de fazer promessas e não de cumpri-las.

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
Se as promessas são as mesmas as práticas também, e em troca de votos sujam descaradamente a cidade com os famosos santinhos, poluindo a via publica, os rios e ajudando a causar enchentes com os bueiros que entopem, se já sujam tanto antes na cara de todo mundo, imagine quando estiverem dentro de um gabinete, sem ninguém pra ver e com o dinheiro passando fácil pela mão.Quanta sujeira!!!

O que um cara numa redoma de vidro, com ar condicionado em Brasília vê , sabe ou faz sobre alguma comunidade nos cafundó de JF ou de milhares de outras ao longo do Brasil?, NADA! e provavelmente vai Morrer sem nem ter conhecimento de sua existência.não existe uma nova formula mágica de 4 em 4 anos num processo eterno de descontinuidade, descompromisso e corrupção.

As demandas dos problemas e suas propostas de solução deveriam vir sempre do micro para o macro e não o contrário.deveriam vir sempre do povo organizado, sem intermediários que o desconheçam.

Um grupo de pessoas organizadas conhecem muito bem a necessidade de uma rua ou bairro onde vivem e estão todos os dias, se todos os bairros se reunirem teremos um conhecimento prático e real da realidade da cidade, e assim vai até se chegar a uma escala planetária.

Agora eu não acredito q uma única pessoa por maior que seja sua inteligência e boa vontade( e na maioria das vezes não possui muito nem de uma nem de outra) seja capaz de ter ciência da pluralidade de contextos e necessidades de um país, um estado, ou um município que seja...... e se tiver ,e quiser fazer algo vai ser impedido pelas disputas e intrigas de milhões de partidos que nunca serão capazes de olharem pelo povo, ficam um tentando combater as propostas dos outros só porque A é de uma sigla e B de outra, e as assembléias fazendo chantagem com o executivo em troca de favores , de modo que ainda que eu acreditasse que pudesse surgir tal messias, ele seria impedido de resolver os problemas porque o sistema o impede.

Além do mais ele se esquece das pessoas comuns como nós e se envolve em grandes questões: grandes empresários, grandes banqueiros, grandes reis, presidentes e impérios,grandes máfias, grana grande passando fácil pela mão( como a dos transportes ou dos impostos que pagamos ao custo de muito suor), e passa a se achar importante, se corrompe e passa a ver os problemas do povo , exatamente como isso: problemas, e os pobres também são vistos assim , pois lá do alto quem ta embaixo é o inimigo, é por isso que sempre que o povo tenta exercer sua cidadania e democracia fora do espaço muito bem delimitado da eleição, a policia cai de pau.


DIGA NÃO A FARSA ELEITORAL, SE ORGANIZE E LUTE!
POVO UNIDO NÃO PRECISA DE PARTIDO!
http://www.votonulodeprotesto.blogspot.com/

PARA VOTAR NULO BASTA DIGITAR UM NÚMERO INEXISTENTE, QUE NÃO REPRESENTE NENHUM CANDIDATO E NENHUMA LEGENDA DE PARTIDO:

POR EXEMPLO TECLE 00 OU 99 ATÉ APARECER NUMERO INVALIDO, DEPOIS É SÓ CONFIRMAR COM A TECLA VERDE.

Nenhum comentário: